Entregue seus sonhos nas mãos de quem possa realizá-lo.

Quem sou eu

 

Kaká Moraes, é uma fotógrafa profissional Santista  que vem buscando os melhores clicks em festas e eventos.
Trabalha com Books Infantis; Adultos,Fotos Promo de Bandas,Casamentos,Aniversários,Bodas,Programa de Televisão,Desfiles e Coberturas de Eventos em geral onde já mirou suas lentes para artistas como: Charlie Brown Jr,Aliados,Restart,Cachorro Grande,Ana Carolina,Mara Maravilha,Régis Danese,Oficina G3 entre outros.


Se tratando do mundo musical, "a pequena notavel" (como é chamada por alguns amigos), é fotógrafa oficial de bandas regionais como a banda de baile Trilha Sonora, Giovanna Mari e Banda, Fura Lupa,Giovanni Music Show,Super Sonix, Aliados e as demais do cenário independente de Santos e região.


Em 10 meses de profissão teve oportunidade de fotografar programas de televisão de extrema importância como Raul Gil da rede bandeirantes e o Programa do Jô da rede globo.Ja deu cliques também em programas regionais,tais como: Sueli Gazolla,House e Fashion,Caderno Regional,Ação e Reação, Baixada em Foco e Noticia e Cia.


Mesmo com pouco tempo,Kaká Moraes ja tem uma extensa carreira de booker, pois tem em seu currículo ensaios fotográficos de cantores,atores,atrizes e modelos como: Giovanna Mari,Rodrigo Santinel,Thiago Yungh,Raul Trindade,Renan Silva,Débora Aragão entre outros.



Não deixe de conferir este belíssimo trabalho e faça já o seu orçamento!